Início » Celso Roth escala apenas cinco titulares no Internacional

Celso Roth escala apenas cinco titulares no Internacional

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

Internacional e Atlético iniciam esta noite briga por vaga na grande final da Copa do Brasil 2016. As duas equipes fazem o duelo de ida das semifinais no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, às 21h45. Quem passar enfrenta na decisão o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Grêmio, que jogam no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique comandará a partida desta noite, entre Internacional e Atlético, em Porto Alegre. Péricles Bassols Pegado Cortez e Marcelo Aparecido R. de Souza serão os seus auxiliares.

Dúvida no meio
O técnico Marcelo Oliveira decidiu fechar a última atividade do elenco alvinegro, em Porto Alegre, na tarde de ontem. A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento no centro de treinamentos do Grêmio.

A principal dúvida do treinador está no meio campo, onde não sabe qual dupla de volantes escala para começar a partida. No jogo de domingo, vitória sobre o Figueirense, Marcelo Oliveira utilizou Leandro Donizete e Júnior Urso como volantes, já que Rafael Carioca estava suspenso. Como eles fizeram boa apresentação, podem continuar como titulares.

Uma mudança certa para a partida desta noite é no comando do ataque. Como Fred não pode jogar por já ter defendido o Fluminense no torneio, o argentino Lucas Pratto assume a camisa nove hoje.

Com a dúvida no meio, o treinador só deve confirmar a equipe que vai a campo nos vestiários do Beira Rio, mas é certo que deverá usar o que tem de melhor para já fazer o resultado na partida de ida.

A provável formação deve ser de: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero (Cazares); Clayton, Robinho e Lucas Pratto.

Internacional
Preocupado com a situação do time no Campeonato Brasileiro, onde o Internacional luta para evitar ser, pela primeira vez em sua história, rebaixado para a Série B, o técnico Celso Roth definiu que vai poupar alguns jogadores hoje, só mandando a campo cinco ou seis dos titulares. A escalação só será definida nos vestiários do Beira Rio.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00