Início » Mineirão deve ter recorde de público hoje

Mineirão deve ter recorde de público hoje

by Portalagora

 José Carlos de Oliveira

Os dois maiores vencedores da Copa do Brasil, Cruzeiro e Grêmio, com quatro conquistas cada um, iniciam esta noite a luta por mais uma final da competição. Gaúchos e mineiros se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h45, no duelo de ida das semifinais. A partida de volta está marcada para dia 2 de novembro, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O dono do apito esta noite será Péricles Bassols, que é árbitro da Federação Pernambucana de Futebol.

Mano relaciona força máxima
Logo após as atividades da tarde de ontem, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes divulgou a lista com os 23 jogadores que iriam se concentrar para o duelo contra o Grêmio. Suspenso no triunfo com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o argentino Lucas Romero retorna ao grupo que buscará vaga na decisão da Copa do Brasil. Henrique, que foi poupado no final de semana, também está de volta ao time.

Arrascaeta deve ser o escolhido por Mano Menezes para a vaga de Rafinha, que está lesionado. Por já terem disputado a competição com a camisa de outras equipes, o goleiro Elisson (Coritiba), além dos laterais Bryan (América) e Ezequiel (Criciúma) estão fora do confronto.

Foram relacionados para a partida os Goleiros: Lucas França, Lucão e Rafael; os Laterais: Lucas e Edimar; os Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Manoel e Léo; os Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero e Robinho; e os Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian. 

O provável Cruzeiro para hoje deve ser de: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Leo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

Renda recorde
Com expectativa de casa cheia – mais de 50 mil torcedores compraram ingressos até a manhã de ontem -, já é quase certo que o duelo desta noite vai quebrar o recorde de público no Mineirão este ano. O maior público pertence a um jogo da seleção feminina de futebol, pelos jogos olímpicos, com pouco mais de 52 mil pagantes.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00