Início » PM procura por suspeito que arrombou consultório em Divinópolis

PM procura por suspeito que arrombou consultório em Divinópolis

by Portalagora

Lorrayne Andrade

A Polícia Militar (PM), está à procura de um homem, que arrombou um consultório médico em Divinópolis e furtou vários objetos. O criminoso foi filmado pelas câmeras de monitoramento do prédio e as imagens vão auxiliar nas investigações.

Objetos furtados
O consultório fica em um prédio na rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que fecharam o consultório na sexta-feira, 21, às 18h e quando retornaram na manhã desta segunda-feira, 24, encontraram o imóvel arrombado. Foram quebrados quatro tambores de portas de vidro e furtados diversos materiais, entre eles micro computador, impressora, telefone fixo, aparelho de glicose, porta retrato, celular, caixas de som e teclado de computador, máquina de passar cartão, além de documentos médicos como blocos de receituários azuis para medicamentos controlados. O autor ainda carimbou os receituários com os carimbos dos médicos.

Câmeras de segurança
Militares verificaram as filmagens do prédio, onde foi visto um homem branco, usando camisa lilás e mochila preta nas costas. Pelas imagens, as vítimas reconheceram alguns pertences que ele carregava. Até o fechamento desta página, por volta de 18h, o suspeito não havia sido localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações, deve ligar no 190 ou 181.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00