Início » PEC monta grupo para o Amador

PEC monta grupo para o Amador

by Portalagora

 

 

José Carlos de Oliveira

 

Depois de alguns meses sem participar de nenhuma competição oficial, o time do Projeto Esportivo Candelária (PEC) se prepara agora para um novo desafio. O coordenador e técnico do clube, Amauri Reis, esteve esta semana na Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), participando da reunião que definiu as primeiras medidas para a disputa do Campeonato Amador de Divinópolis 2016.

Com o PEC garantindo presença no torneio, Amauri começa agora a montar o grupo para a disputa do Amador. Ele garante que terá um time forte à sua disposição, com cerca de 90% do elenco sendo formado por atletas que já defenderam o clube em temporadas anteriores.

— O time é bom, mas teremos algumas novidades. Alguns garotos, que há pouco tempo defendiam o time de juniores, vão reforçar o time amador nesta temporada. São atletas que vinham se destacando nas categorias de base, ao longo das competições que disputamos. Temos um bom grupo, mas não descartamos aproveitar nenhum jogador que queira defender o PEC, desde que venham para somar — disse.

 

Reunião na Liga

 

Para a próxima quinta-feira, 3, nova reunião está marcada na sede da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), no bairro Esplanada, com a presença de dirigentes da entidade e de representantes de clubes.

Com o Amador tendo previsão para começar nos dias 11 e 12 de novembro, no encontro da semana que vem já deve ser preparado um esboço da tabela, além de serem discutidos o regulamento e a fórmula de disputa do torneio.

Uma preocupação dos dirigentes dos clubes é quanto à parte financeira, com a Liga devendo cobrar uma taxa de inscrição por clube, em torno de R$ 220, mais R$ 110 por partida, para custear as despesas com cada jogo.

 

Amistoso

 

No domingo, pela manhã, a partir das 10h, é uma excelente oportunidade para o torcedor do Projeto Esportivo Candelária (PEC) conhecer de perto o time que vai defender o clube no Campeonato Amador da cidade. Vai ser disputada uma partida amistosa contra a Galoucura, no campo do bairro Candelária, o Caldeirão do Diabo.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00