Início » Van de fábrica de cigarro é abandonada na MG-050

Van de fábrica de cigarro é abandonada na MG-050

by Portalagora

 

Uma van de uma fábrica e distribuidora de cigarros foi encontrada abandonada na manhã de ontem, em Divinópolis. Parte da carga foi roubada. O motorista foi encontrado em Oliveira, após ser abandonado pelos bandidos. De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo foi localizado às margens da MG-050, no quilômetro 125, após a empresa de rastreamento entrar em contato com as autoridades. A van estava aberta e parte da carga de maços de cigarros havia sido levada.

Motorista

O motorista da van foi encontrado em Oliveira. Ele foi levado por assaltantes e abandonado na cidade, mas não sofreu ferimentos. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran) a disposição da empresa. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação. (LA)

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00