Início » Congresso de Mulheres visa resgatar valores

Congresso de Mulheres visa resgatar valores

by Portalagora

 

Rafael Camargos

 

Com o objetivo de resgatar o valor da mulher na sociedade, a Igreja Batista da Fé realiza hoje, 29, em Divinópolis o congresso “Resgate”. No evento serão realizadas diversas atividades como shows ao vivo, aulas de maquiagem, aulas de gastronomia e outros. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Livraria Procurada, e na Igreja Batista da Fé a partir das 12h, antes e durante o evento.

De acordo com uma das organizadoras, Renata Martins, a ideia foi pensada para a mulher rever os conceitos dela perante a sociedade. Segundo ela, nenhuma das mulheres pode sentir-se como uma super- heroína e achar que deve dar conta de todas as atividades do dia a dia.

— O evento é resgate, nossa intenção é resgatar vidas e almas. Muitas mulheres hoje em dia estão achando que tem que fazer tudo, mas não é bem assim — lembra Renata.

 

Evento

 

O Congresso de Mulheres “Resgate”, contará com a presença de pastoras e artistas da música gospel que são referência nacional.  Marcam presença pastoras Vera Souza, da Igreja da Paz Divinópolis, Karoll Mendonça da Igreja Lagoainha e Carol Malta de Belo Horizonte. As cantoras Danielle Magalhães, Débora Vargas, e Camila Campos também estarão presentes.

Renata disse ao Jornal Agora que o evento é uma possibilidade para as mulheres poderem controlar o lado espiritual, psicológico.

— É um evento para elas terem um tempo para elas, isso é muito importante — relatou.

De acordo com Vera, no mundo atual, as mulheres ficam sobrecarregadas e acabam se esquecendo de si mesma. Ela ainda ressalta que está empolgada com a iniciativa e espera fazê-las refletir sobre a sociedade atual.

— Estamos ansiosas para o evento, feito de forma organizada e projetado. Nós esperamos que as mulheres sejam abençoadas com muito conhecimento, com a presença do Espírito Santo  e que elas sejam impactadas — disse Vera Sousa da Igreja da Paz em Divinópolis.

Além da parte espiritual, as mulheres que participarem terão a oportunidade de desfrutar de uma tarde de aprendizados, como por exemplo,  stylit para falar de moda gospel e as maneiras corretas de se vestir.

 

Participação de fora

 

Renata revelou ainda que o evento é aberto para qualquer pessoa que deseja participar e que é uma grande oportunidade para as mulheres se conhecerem.

— O mover de Deus com certeza será muito grande, a gente espera que haja cura, libertação, a comunhão entre as irmãs. É uma grande possibilidade de conhecerem a palavra de Deus, aprendendo como controlar sua vida espiritual e  conjugal. — finalizou.

 

Outubro rosa

 

A data do evento foi escolhida para outubro, devido o mês ser direcionado as mulheres, por conta da campanha “Outubro Rosa” que visa a prevenção do câncer de mama. No evento serão contados testemunhos de pessoas que venceram o câncer e ainda estão em processo de tratamento.

— Escolhemos outubro, justamente para comemorar o mês das mulheres — finalizou.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00