Início » Grupo é preso tentando arrombar cofre de posto

Grupo é preso tentando arrombar cofre de posto

by Portalagora

 

 Polícia Militar (PM) prendeu um grupo que tentou arrombar um cofre no escritório de um posto de combustíveis na avenida Dolores de Aguiar Rabelo, no bairro Interlagos, em Divinópolis na noite desta quinta-feira, 27. Três dos detidos eram funcionários do posto. Segundo a PM, após denúncia, os militares depararam com dois suspeitos, de 18 e 20 anos, dentro do escritório do posto tentando arrombar um cofre. Um deles estava armado com um revólver calibre 38.

Funcionários

No escritório também estavam outros dois jovens, de 22 e 23 anos, que se identificaram como funcionários do posto e que alegaram que estavam sendo mantidos reféns. No entanto, após conversa, a polícia descobriu que os dois também estavam envolvidos no crime. Outro funcionário, de 33 anos, também apontado como comparsa, foi localizado pela PM em sua residência e preso. Ao todo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, dois pés de cabra, R$ 424, um touca ninja, uma lanterna e dois celulares. O grupo foi preso e levado à delegacia junto dos materiais apreendidos. (LA)

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00