Início » Homem é assassinado e outros dois baleados

Homem é assassinado e outros dois baleados

by Portalagora

 

Lorrayne Andrade

 

Um homem morreu, na madrugada de ontem, no local conhecido como “Beco da Cerâmica”, no bairro Planalto, em Divinópolis. Dois homens que estavam na companhia da vítima foram baleados.  De acordo com a Polícia Militar (PM), o local onde o crime aconteceu é normalmente frequentado por usuários e traficantes de drogas. Os militares encontraram um homem não identificado, com idade aparente, de 27 anos, atingido por um tiro e sem sinais de vida. Ele foi localizado próximo à linha férrea.

 

Comprar drogas

 

Outros dois homens baleados foram localizados nas proximidades. Um deles, de 29 anos, foi atingido por dois tiros no tórax e um no braço esquerdo. O outro, de 31 anos, levou um tiro na perna esquerda e outro no braço esquerdo. De acordo com um dos homens baleados, ele estava no local para comprar drogas na companhia dos outros dois. Em determinado momento dois suspeitos, não identificados, se aproximaram a pé e um deles começou a atirar contra os três.  Os dois baleados foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem sob cuidados médicos. Até o fechamento desta página, por volta de 18h30, nenhum suspeito do crime havia sido preso e a vítima do homicídio não havia sido identificada.

 

Outro homicídio

 

Ontem por volta das 19h, outro homicídio foi registrado em Divinópolis.  Desta vez, na  rua Soldado  Domingos Brandão, 630, Realengo. A vítima é Welker de Almeida Cardoso, 23 anos. Ele alvejado quando  chegava no Portal Belvedere com a sua acompanhante, momento que um homem a pé, com arma de fogo, efetuou vários disparos. Ele foi levado à UPA e em princípio, possui passagens apenas por uso de drogas. As perfurações atingiram o crânio,  tórax e abdômen.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00