Início » Casa cheia para receber o Galo

Casa cheia para receber o Galo

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

O Atlético recebe o Internacional esta noite, às 21h45, no estádio Independência, em Belo Horizonte, para a segunda e decisiva partida das semifinais da Copa do Brasil 2016. Como venceu o duelo de ida, no Beira Rio, em Porto Alegre, por 2 a 1, o Galo pode até perder por 1 a 0 logo mais que mesmo assim se classifica para decidir o torneio.

Em caso de confirmar passagem para a grande final, o Atlético vai buscar o bicampeonato da Copa do Brasil. O time alvinegro conquistou a competição em 2014, numa final contra o Cruzeiro. Garantindo a vaga, o Galo terá como adversário Grêmio ou Cruzeiro, que fazem o duelo da volta esta noite em Porto Alegre. Na ida, o time gaúcho abriu vantagem de 2 a 0 sobre a Raposa.

A arbitragem para Atlético e Internacional vem da Bahia. O juiz será Jailson Macedo Freitas, tendo como auxiliares Alessandro A. Rocha de Matos e Bruno Raphael Pires. O 4º árbitro será Renato Cardoso Conceição, de Minas Gerais.

No treino da tarde de ontem na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira fechou parte das atividades para a imprensa, mantendo mistério sobre o time que irá mandar a campo. Suas maiores dúvidas estão no meio de campo, onde não decidiu se escala dois ou três volantes. No comando do ataque, Lucas Pratto será o titular, já que Fred não pode atuar por já ter defendido o Fluminense na Copa do Brasil.

A provável equipe do Galo para pegar o internacional deve ser de: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Rafael Carioca (Luan ou Cazares); Robinho, Lucas Pratto e Otero.

Caldeirão
Com quase todos os ingressos nas mãos da massa alvinegra, o Caldeirão do Horto será um adversário a mais para o Internacional, que traz a Belo Horizonte apenas três de seus titulares.

Cruzeiro tenta virada no Sul
Maiores vencedores da Copa do Brasil, com quatro conquistas cada um, Grêmio e Cruzeiro decidem esta noite quem fará mais uma final da competição. As duas equipes se enfrentam na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 21h45. Como venceu em Belo Horizonte, por 2 a 0, o time gaúcho tem larga vantagem e pode até perder por um gol de vantagem que mesmo assim estará na final.

Com Henrique de volta ao time, o Cruzeiro embarcou na manhã de ontem para Porto Alegre. O técnico Mano Menezes relacionou 23 jogadores para a viagem. Foram relacionados os goleiros: Goleiros: Lucão, Lucas França e Rafael; os Laterais: Edimar e Lucas; os Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel; os Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero e Robinho; e os Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian.

Para tentar reverter o resultado e trazer a classificação para Minas Gerais, o Cruzeiro deve ser de: Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00