Início » Mineiros buscam vaga no Sub-20

Mineiros buscam vaga no Sub-20

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

A Copa do Brasil Sub-20 conhece hoje, seus primeiros semifinalistas, com a disputa dos jogos de volta em três duelos das quartas de final. Apenas o confronto entre Criciúma e São Paulo será decidido amanhã. Nos duelos desta quarta-feira, dois interessam de perto aos torcedores mineiros, com Cruzeiro e Atlético em campo lutando por uma das quatro vagas das semifinais. O outro confronto reúne as equipes do Internacional e do Bahia.

O torneio é disputado no sistema eliminatório, em jogos de ida e volta, e a final está prevista para 30 de novembro.

Cruzeiro na Vila Belmiro
Depois de ficar no empate em 1 a 1 com o Santos, em jogo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o time Sub-20 do Cruzeiro enfrenta o Peixe no início da noite de hoje, às 18h30, na Vila Belmiro, precisando de uma vitória simples ou de um empate com 2 gols ou mais para passar de fase. Empate em 0 a 0 classifica os paulistas. Novo 1 a 1 leva a decisão para a disputa de pênaltis.

A partida decisiva entre definirá quem enfrentará Bahia ou Internacional na próxima fase. A arbitragem será da Federação Paulista de Futebol. Salim Fende Chavez, auxiliado por Renata Ruel X. de Brito e Leandra Aires Cossette.

Nesta edição da Copa do Brasil, o Cruzeiro já disputou duas partidas longe de seus domínios e se mantém invicto fora de casa. Os bons resultados contra Coritiba (vitória por 2 a 1) e Ponte Preta (empate por 3 a 3), se repetidos, colocam a Raposa na próxima fase e servem como motivação para os comandados do técnico celeste Marcos Valadares.

 

Galo joga à tarde em Recife
O time de juniores do Atlético enfrentará o Sport às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, no jogo de volta. Na partida de ida, disputada na semana passada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Galinho venceu por 2 a 0, com gols do meia Thalis e do atacante João Figueiredo. Com isso, o alvinegro pode até perder por um gol de diferença que garante classificação para a semifinal da competição.

O vencedor do confronto entre Atlético e Sport terá como adversário, na fase seguinte, o ganhador do duelo entre São Paulo x Criciúma, que se enfrentam amanhã em Santa Catarina. No jogo de ida, em São Paulo, o time paulista goleou por 4 a 0.

O elenco atleticano treinou na segunda-feira, na Cidade do Galo, e viajou na manhã de ontem para a capital pernambucana.

O juiz o jogo será Tiago Nascimento dos Santos, tendo como auxiliares Charles Rosas Pires e Ailton José dos Santos Júnior. A árbitra suplente será Deborah Cecília C. Correia, todos do Estado de Pernambuco.

Na primeira fase da competição, o Galinho eliminou o Bragantino com uma goleada por 6 a 0, em Bragança Paulista, resultado que eliminou o jogo de volta.

Nas oitavas de final, o Alvinegro passou pelo Botafogo, com vitória por 2 a 0 no Rio de Janeiro e empate por 2 a 2, na Arena do Jacaré. (JCO)

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00