Início » Homem é morto a tiros na zona rural de Itaúna

Homem é morto a tiros na zona rural de Itaúna

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem, no povoado de Paulas, zona rural de Itaúna. O principal suspeito do crime é um adolescente, ex-enteado da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o menor foi a pé, até a casa de Paulo Ribeiro da Silva, por volta de 2h, e chamou por ele. Quando a vítima saiu, o suspeito efetuou quatro disparos. Ainda segundo a PM, o homem foi atingido na cabeça, peito e costas, e foi encontrado caído no jardim.  Paulo chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e levado para o Pronto Atendimento, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Suspeito
Um adolescente, de 16 anos, ex-enteado da vítima é suspeito do crime e até o fechamento desta página, por volta de 18h, estava foragido. A polícia não sabe o que possa ter motivado o crime. A PM solicita que quem souber de qualquer informação, pode ligar 181, ou pelo (37) 3242-1244.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00