Início » Pais vão parar na delegacia após se agredirem em Divinópolis

Pais vão parar na delegacia após se agredirem em Divinópolis

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Oito pessoas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil, em Divinópolis depois de se envolverem em uma briga na Escola Estadual Santo Tomaz de Aquino, no bairro Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o horário do recreio na escola, dois alunos agrediram fisicamente um terceiro aluno. Os pais e os responsáveis pelos estudantes foram chamados à comparecer na escola. Durante discussão se exaltaram e também se agrediram mutuamente. Segundo a PM, ao todo oito pessoas foram levadas para a delegacia para prestar depoimento.

A polícia não informou o que teria motivado a briga dos estudantes e, consequentemente, o desentendimento entre os pais. Até o fim da tarde de ontem, elas prestavam depoimento e a ocorrência estava em andamento. 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00