Início » Jovem se entrega após tentativa de assassinatos em Divinópolis

Jovem se entrega após tentativa de assassinatos em Divinópolis

by Portalagora

Lorrayne Andrade 

Um jovem, de 19 anos, se entregou à Polícia Militar (PM) em Itaúna, depois de tentar matar três rapazes em uma disputa por ponto de venda de drogas. Segundo, a PM o crime ocorreu na rua Alcino Ribeiro Azambuja, bairro Itaunense, e o jovem se entregou voluntariamente na noite desta quinta-feira, 3. Ele ligou para a polícia dizendo que se entregaria enfrente sua residência.

O suspeito, contou que os três rapazes, de 22, 19 e 17 anos, estariam montando uma “boca de fumo” perto da casa dele. De posso de um revólver, ele foi até o local. Porém, ao chegar lá, iniciou-se uma briga e os três jovens tentaram lhe agredir, com golpes de faca. Armado, o suspeito então atirou cinco vezes e fugiu. O trio ficou ferido e foi socorrido. Dois deles, de 19 e 22 anos, precisaram de cirurgia para retirar os projéteis. Só o adolescente foi liberado e não foi mais localizado pela polícia. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. A arma do crime não foi encontrada. 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00