Início » Guarani mantém invencibilidade

Guarani mantém invencibilidade

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

O Guarani fechou no final de semana sua participação na fase de classificação da Super Copa, promovida pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF). Em duelos realizados na manhã de domingo, no estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), no bairro Porto Velho, o Bugre enfrentou o Betis, da cidade de Ouro Branco.

O clube divinopolitano, que participa da competição com suas categorias Sub-15 e Sub-17, defendeu nos duelos de domingo sua invencibilidade na primeira fase. Com bons resultados no Farião, o clube continua sem perder na Super Copa.

Na preliminar da rodada dupla de domingo, a equipe Sub-15 ficou no empate em 1 tento a 1 com o Betis. Caio marcou o gol do Bugre, mantendo a invencibilidade do time no torneio.

Já na partida de fundo da manhã no Farião, a equipe Sub-17 do Guarani fez uma grande exibição e derrotou os garotos do Betis, de Ouro Branco, pela contagem de 3 tentos a 0. Os gols do jogo foram marcados por João Pedro, Lelê e Gustavo.

Agora, o Guarani aguarda a definição, por parte dos dirigentes do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF), quanto aos adversários da fase de quartas de final da Super Copa, o que deve acontecer ainda hoje.

Betinense perde de virada
Disputando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão numa parceria com o Guarani e mandando seus jogos no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, no bairro Porto Velho, o Betinense, da cidade de Betim, deixou escapar a oportunidade de encostar-se ao líder Tupynambás, e se aproximar ainda mais de uma vaga no Módulo II em 2017.

Jogando contra o Patrocinense, no estádio municipal Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio, o Betinense acabou sendo derrotado por 2 a 1, levando o gol da virada na prorrogação.

O gols saíram somente na etapa final de jogo. A equipe de Betim largou na frente, aos 28 minutos, com Thiago. O relógio já marcava 41 minutos do segundo tempo quando Wanderson, de pênalti, deixou tudo igual no marcador. O empate parecia certo, porém, aos 50 minutos, o zagueiro André Alves marcou o gol da virada a favor do Patrocinense.

A vitória deixa a equipe de Patrocínio viva na briga pelo acesso, agora com 10 pontos ganhos. Já o Betinense, apesar da derrota, se mantém na segunda colocação, com  13 pontos, três a mais que o terceiro lugar e quatro atrás do líder Tupynambás.

Resultados da rodada
A 7ª rodada da Segunda Divisão mostrou os seguintes resultados:

Jacutinga 1 x 1 Tupynambás, estádio municipal Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga; Patrocinense 2 x 1 Betinense, estádio municipal Júlio Aguiar, em Patrocínio; Valeriodoce 1 x 1 Coimbra, estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

Próximos jogos
A 8ª rodada, a ser disputada no final de semana, terá dois jogos no sábado e uma partida na manhã de domingo. No sábado, 12, jogam no estádio municipal Castor Cifuentes, o Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, às 10h30, Coimbra e Jacutinga; às 16h30, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, no bairro Porto Velho, se enfrentam Betinense e Tupymanbás.

Na manhã de domingo, às 10h, jogam no estádio Israel Pinheiro, em Itabira, Valeriodoce e Patrocinense.

Classificação – Hexagonal Final
Faltando apenas três rodadas para o encerramento do hexagonal decisivo, o Tupynambás segue na liderança, com 17 pontos ganhos, e praticamente tem assegurada uma das duas vagas em disputa para o Módulo II, em 2017. O Betinense vem na segunda posição, com 13 pontos. Confira a classificação atualizada:

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00