Início » Ciúmes pode ter sido a causa de tentativa de assassinato

Ciúmes pode ter sido a causa de tentativa de assassinato

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Ciúmes. Sentimento que pode ter causado a tentativa de assassinato, ocorrida na noite do último domingo, 6, no bairro Jardim das Acácias, em Divinópolis, quando uma jovem de 23 anos levou oito facadas e está internada na UPA.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maria Gorete Rios, em uma das linhas de investigação, o suspeito, José Maria Marques, conhecido como “Bahia”, de 50 anos, teria esfaqueado a jovem, por ciúmes da amizade dela com uma ex-companheira, de 48 anos.

 – Esta mulher possui uma medida protetiva contra ele (suspeito), pedida em 1º de novembro deste ano. Ela disse ter se envolvido com ele envolvimento com ele e sofreu  lesão corporal — disse.

Ainda segundo a responsável pelo caso, a investigação prossegue, mas tudo indica que o José Maria teria ficado enciumado com a amizade da ex-companheira, com a vítima esfaqueada, que seria homossexual.

A mulher, de 48 anos, alegou para delegada que não tem mais relação com o suspeito e que é amiga da vítima.

Várias pessoas já foram ouvidas na delegacia, entre elas, os filhos da ex-companheira do suspeito, além de vizinhos e amigos da vítima.

A delegada não quis dar detalhes sobre as outras linhas de investigação, que segue em sigilo para tentar esclarecer o crime.

Crime
No último domingo, a jovem estava em frente de casa na avenida Embaúbas, quando o suspeito, chegou de moto, de cor vermelha e começou a discutir com ela. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele a agrediu com um capacete. A vítima caiu no chão e foi atingida por vários golpes de faca.

Estado de saúde
A jovem, atingida por oito facadas, segue internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a assessoria de comunicação da unidade, na tarde de ontem ela estava estável, lúcida, mas sem previsão de alta. O suspeito da tentativa de assassinato, até o fechamento desta página, por volta de 18h continuava foragido. Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro, deve entrar em contato no 181 ou 190.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00