Início » Homem é detido suspeito de caça predatória

Homem é detido suspeito de caça predatória

by Portalagora

Lorrayne Andrade 

Um homem, de 62 anos, foi detido nesta terça-feira, 8, suspeito de caça predatória no bairro Eldorado, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, após receber denúncia de que o homem tinha animais silvestres mortos em casa, os policiais foram a casa do suspeito. No local, a PM localizou várias armas, munições e materiais de captura de animais. Mas, os animais informados na denúncia não foram localizados.

A polícia contou que na residência do idoso também foram localizados duas espingardas, 15 cartuchos vazios calibre .32, equipamentos para recarga de munições, seis recipientes com pólvora, seis recipientes com esferas de chumbo, dois recipientes com chumbada, além de uma armadilha para capturar tatu. Todo o material foi apreendido e levado juntamente com o suspeito para a delegacia.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00