Início » Sobe e desce

Sobe e desce

by Portalagora

Sobe e desce

A eleição de Trump nos Estados Unidos fez subir o dólar por aqui, mas deixou muita gente que já estava de malas prontas preocupada. Aliás, quem pretende ir fazer a vida na América, pode colocar as barbas de molho, pois Trump foi eleito, mais por afirmar que mandará embora, ou expulsará todo mundo que estiver “enrolando” ou enrolado no seu país.

 

Nos States

Os americanos têm ojeriza de latinos, negros, mulçumanos e assemelhados. Querem ver longe toda essa gente, “que atrapalha” a sua vida. Só que sem essa mão de obra, eles não sobrevivem. É pagar para ver.

 

Notícia nacional

Vez por outra, Divinópolis aparece no cenário nacional, sempre virando notícia desagradável. Desta vez, foi a do filho que matou o pai e o enterrou no quintal da própria casa. Coisa de louco, mas fazer o que, aconteceu mesmo!

 

Não gostaram

Não faz muito tempo, alguns alunos da Uemg, revoltados contra o governo estadual, que não lhes dá nenhum respaldo, e deixa os professores em sobressalto, não gostaram de uma matéria publicada neste Diário. Na reportagem foi afirmado, pois está em BO da PM, que parte dos alunos foi para a rua e parou o trânsito dos ônibus, deixando muita gente insatisfeita.

 

Mas é.

 Representantes do movimento se queixaram, este Diário deu-lhes voz. Na quinta-feira, parte do alunado queria novamente fazer um manifesto na avenida 1º de Junho, que foi contido pela turma que pensa e sabe que sem estudar não se chega a lugar nenhum e o projeto foi abortado. A Uemg, definitivamente não é uma escola de meninos briguentos e sim, de uma juventude que pretende se profissionalizar através dos diversos cursos.

 

Gerdau: fim anunciado

É o começo do fim, anunciado por este PB, há cerca de dois meses. Como foi aqui comentado, a Gerdau, ex-Pains, fecharia suas portas por aqui, a partir do dia 20 de novembro. Confirmanda esta notícia, os funcionários já estão sendo colocados em suas derradeiras férias. Divinópolis assim, perde mais uma de suas últimas empresas que tinha um olhar social específico sobre a cultura.

 

Esta é a Seleção

 Não que o futebol tenha sido de primeira, pois algumas falhas foram notadas, mas que a Seleção do Brasil voltou a ocupar o seu lugar no coração do brasileiro, disso não se tem dúvida. Méritos para o treinador Tite, que sabe como fazer os grandes jogarem o futebol que sabem. Neymar deu seu costumeiro show, e arrasou uma Argentina, que convenhamos, não está com nenhuma bola cheia, pelo contrário.

 

Refrescando a memória

Por falar em futebol, o Galo que já se despediu do Campeonato Brasileiro, vai brigar agora com o Grêmio, para conquistar a Copa do Brasil, uma competição que apenas poderá lhe dar, e aos seus torcedores, uma bela Taça para a sua coleção. O atleticano começou o ano comemorando um título, ganho no exterior: o Florida Cup. Venceu o Schalke 04 da Alemanha por 3 a 0 e o Corinthians por 1 a zero. Novamente irá para os Estados Unidos em janeiro, como convidado especial.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00