Início » Multidão invade a praça e curte eventos em Divinópolis

Multidão invade a praça e curte eventos em Divinópolis

by Portalagora

Jorge Guimarães

Milhares de pessoas de Divinópolis e região puderam se deliciar de música e burguers de primeira no último sábado, com a realização da segunda edição do Circuito Cultural de Lazer. Na oportunidade a equipe do Prato da Casa (PAC) divulgou os vencedores da primeira edição do hamburguerrilheiros.   

Famílias e amigos se divertindo na praça do Santuário como sempre deveria ser, foi uma grande motivação, pensando já na segunda edição. No período de 12h às 18h, a praça se transformou em um grande palco e em uma grande hamburgueria.  Em 1° lugar ficou o Tennessee Bar Gourmet, seguido do Charlie’s Burguer e do Santa Rosa, respectivamente 2º e 3º lugares.  

Estes são os campeões que vão participar da festa de encerramento do Prato da Casa de 2017. E entre, aproximadamente as três mil pessoas, que  prestigiaram o Hamburguerrilheiro, o ouvia eram  elogios.   

— Acreditamos em nosso propósito de servir gastronomia para todos democraticamente e, é assim que vamos sempre seguir em frente. Todos são campeões, mas levantar o título é inesquecível. Com certeza, a classe dos hambúrgueres em Divinópolis está mais unida, a partir de agora —  avaliou o organizador do evento, Gustavo Bicalho. 

Música
A praça do Santuário recebeu também no sábado o primeiro Festival de Música Autoral na cidade. O encontro contou com a banda Chula Rock Band e Flaviano Pichitelli, apresentando seus novos álbuns e cantando com a banda convidada Dias de Truta. Além de curtir o ritmo musical da cidade, os presentes puderam saborear da boa gastronomia de Divinópolis. Segundo o realizador do evento, Markin Parreiras, a ideia surgiu através de uma necessidade.  

— Sentimos falta de um espaço para divulgação da música autoral, tanto na mídia, quanto nos espaços públicos e eventos na cidade. A Chula Rock Band está com um álbum novo, Coração Alado e como outros músicos, pronto para ser lançado. Outro convidado foi Flaviano Pichitelli, que também tinha novidades para apresentar aos divinopolitanos — explica Markin.                         

Lançamentos
A Chula Rock Band apresentou pela primeira vez em Divinópolis seu novo álbum, Coração Alado. O projeto conta com músicas inéditas, mas traz também novos arranjos instrumentais para algumas músicas já conhecidas do público divinopolitano. O músico, Flaviano Pichitelli, também apresentou as trilhas do novo projeto ‘Vai’, que tem como principal destaque a música Mais que ontem. 

— A expectativa é que a cidade conheça os artistas locais, seus trabalhos e que esse seja o primeiro de vários outros festivais, prestigiando quem está fazendo música para o  Brasil todo —  declara o idealizador.  

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00