Início » Polícia Civil suspeita de que morte de casal tenha sido crime passional

Polícia Civil suspeita de que morte de casal tenha sido crime passional

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Um casal foi encontrado morto no início da tarde de ontem em um apartamento, localizado na rua Nicarágua, no bairro Santa Rosa em Divinópolis. As vítimas, Helena Pacheco, de 23 anos, e Gabriel Andrade, de 24, eram noivos. A suspeita da Polícia Civil é de crime passional.  Gabriel era policial militar, a exemplo do seu pai. A mãe da jovem é vereadora em Pompéu.

Passional
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acorrido na noite de domingo, 13, por volta de 22h30. Ainda segundo o delegado, colegas de trabalho de Gabriel estranharam sua ausência no serviço e, juntamente com o pai do rapaz, foram até sua residência, onde entraram e encontraram o casal morto. Ambos com tiro na cabeça.

Segundo o delegado Marco Antônio Noronha, inicialmente se trata de crime passional.

— Pelo observado no local, trata-se de crime passional. Em princípio ele atirou nela e depois suicidou. Agora precisa de mais laudos, vamos aguardar — disse.

Segundo boletim de ocorrência, um vizinho relatou que na noite de domingo, percebeu uma discussão entre o casal e em seguida ouviu barulho de três disparos depois não ouviu mais barulho algum no local.

Movimentação
Na tarde de ontem, a movimentação na frente do prédio era intensa, muitos militares, perícia, além de parentes, amigos e curiosos. Os corpos foram retirados por volta de 19h30. A Polícia Militar (PM) informou que não irá pronunciar sobre ocorrido. Até o fim desta reportagem, não havia informação do que teria motivado o crime, nem o tempo de relacionamento das vitimas.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00