Início » Laudo aponta que policial matou a noiva em Divinópolis

Laudo aponta que policial matou a noiva em Divinópolis

by Portalagora

Lorrayne Andrade

A delegada Maria Gorete Rios, responsável pela investigação do caso dos noivos encontrados mortos na última segunda-feira, 14, em um apartamento, na rua Nicarágua no bairro Santa Rosa, em Divinópolis, deu detalhes ontem, sobre o crime. De acordo com o laudo da necropsia, Guilherme Andrade, de 24 anos, matou a noiva, Helena Pacheco, de 23 e, em seguida, tirou a própria vida.

– O tiro dele foi encostado na região da têmpora direita, típico de suicídio. Já o dela foi na cabeça de cima para baixo — explicou Maria Gorete.

Briga
Ainda segundo a delegada, no local do crime foi apreendida a pistola calibre 40, usada no crime e carregadores com cartuchos. Além disso, também foram encontradas no local, uma mala com roupas femininas e as alianças do casal, o que indica uma provável briga entre eles.

— As alianças estavam separadas, fora dos corpos. Possivelmente eles estavam se separando. O que tenho certeza, as informações dão conta de que eles brigavam. Os vizinhos ouviram discussões, e logo em seguida os dois estampidos de tiros – disse.

As investigações apontam que o crime ocorreu por volta de 22h30 do domingo, 13. Ainda de acordo com a delegada, o casal tinha cerca de um ano de relacionamento. As investigações continuam na Polícia Civil e os celular e redes sociais do casal serão averiguados.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00