Início » Pai ajuda filho a fugir de viatura e é preso

Pai ajuda filho a fugir de viatura e é preso

by Portalagora

Rafael Camargos

Dois criminosos armados roubaram uma caminhonete e cerca de R$ 3 mil em dinheiro na BR-494, nesta quinta-feira, 17. Uma das vítimas reagiu à ação criminosa e foi atingida por um disparo no braço. A dupla segue foragida, um rapaz já foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas de 32 e 49 anos relataram que os bandidos estavam em uma motocicleta quando anunciaram o assalto. O Homem de 49 anos reagiu e foi atingido por um disparo no braço. A vítima foi socorrida e encaminhada a Santa Casa de Cláudio.

Em fuga
Ainda segundo a PM, durante rastreamento, os militares receberam informações de que um dos criminosos de 32 anos estaria no povoado de Marilândia. Durante a condução do suspeito até a viatura, o pai de 69 anos abriu a tampa traseira da viatura para que ele pudesse fugir.

Consta no boletim, que algemado, ele saiu em fuga pelo matagal e não foi localizado. Diante da situação, a PM deu voz de prisão ao pai que foi encaminhado à delegacia

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00