Início » Rodada dupla domingo no Farião

Rodada dupla domingo no Farião

by Portalagora

 

José Carlos de Oliveira

 

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) divulgou esta semana, a rodada completa da fase de oitavas de final do Campeonato Mineiro Imef 2016. O torneio é disputado por equipes de cidades de todas as regiões do Estado de Minas Gerais, e envolve times em várias categorias do futebol de base.

Participam da competição equipes de alguns clubes de Divinópolis, que têm confrontos marcados para este final de semana, em várias categorias. Têm compromissos marcados para este sábado e domingo, as equipes do Palmeiras e do Vasco da Gama, do bairro Afonso Pena; do Flamengo, de Mendes Mourão; do Inter Academy, do bairro Danilo Passos, e do Guarani, do bairro Porto Velho.

 

Rodada dupla no Farião

 

Para manhã de domingo, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, no bairro Porto Velho, está marcada uma rodada dupla, com o Guarani entrando em campo com suas categorias, Sub-15 e Sub-17.

Na preliminar, com início previsto para as 9h30, o time Sub-15 terá pela frente a equipe do Mineiros, da cidade de Conselheiro Lafaiete. Já no jogo de fundo, às 11h, a equipe Sub-17 vai jogar contra o Brumadinho, na luta por uma vaga na fase de quartas de final.

Com boa campanha na fase de classificação, as duas categorias do Guarani se classificaram para as oitavas de final de forma invicta. Para a tarde de hoje, a partir das 16h, o técnico Marco Túlio Cordeiro comanda a última atividade da semana, para as duas categorias, no Farião, quando define os dois times para a rodada dupla de domingo pela manhã.

 

Jogos dos divinopolitanos

 

Os outros representantes de Divinópolis, que participam do campeonato Mineiro do Imef 2016, vão entrar em campo neste sábado. Pela categoria Sub-10, o Flamengo joga pela manhã, às 9h, contra o Meninos de Ouro, na cidade de Nova Serrana.

Com boa campanha na fase preliminar, o Inter Academy já está nas quartas de final no Sub-10, e aguarda o vencedor do duelo entre Arena e Beagá, que jogam na manhã de hoje, às 8h30, em Betim.

Dois duelos acontecem amanhã pelo Sub-11, em Divinópolis. No campo da Associação, no bairro Danilo Passos, o Inter Academy enfrenta o Comercial do Barreiro, às 9h. À tarde, às 15h, no estádio Mendes Mourão, na beira da linha, o Flamengo joga com o Ouro Branco.

Palmeiras e Inter Academy são os times de Divinópolis classificados na categoria Sub-11. O Inter joga amanhã, às 9h, na cidade de Nova Serrana, contra o Meninos de Ouro. No estádio Pelezinho, no bairro Afonso Pena, às 9h, o Palmeiras enfrenta o Famorine, de Contagem.

Pelo Sub-13, o Palmeiras recebe o Beagá, amanhã, às 9h30, no estádio Pelezinho. No Afonso Pena, às 9h30, o Vasco da Gama recebe a visita do Chute Inicial. No estádio Mendes Mourão, na beira da linha, às 16h, o Flamengo joga contra o Ajax.

Pela categoria Sub-14 tem clássico de Divinópolis na tarde deste sábado, às 14h. Vão se enfrentar os times do Flamengo e do Vasco da Gama. O outro representante do Afonso Pena, o Palmeiras, vai jogar contra o Futgol, às 14h, no campo do adversário.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00