Início » Suspeito de tentativa de latrocínio foge após pai abrir viatura

Suspeito de tentativa de latrocínio foge após pai abrir viatura

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Foi preso, na noite desta quinta-feira, 17, no distrito de Marilândia em Itapecerica, um suspeito de uma tentativa de latrocínio ocorrida no povoado de Beira Rio, em Cláudio. Mas depois de detido, ele conseguiu fugir com a ajuda do próprio pai. No crime, dois suspeitos em uma moto invadiram uma propriedade e, armados, renderam o morador. A vítima reagiu e um deles atirou três vezes e atingiu seu braço. A dupla fugiu levando R$ 3 mil e uma caminhonete. A vítima foi levada para a Santa Casa de Cláudio.

Suspeito
Militares de Divinópolis deram apoio e realizaram um cerco na região. Durante rastreamento, um dos suspeitos, de 32 anos, foi localizado na porta da casa onde mora, em Marilândia. Ele chegou a ser reconhecido pela vítima.

Fuga
O homem foi preso e levado para delegacia de Cláudio e seria levado para delegacia de Divinópolis para retificar o flagrante. Porém, o pai do suspeito, de 69 anos, abriu a porta da viatura e o filho, algemado, conseguiu fugir por um matagal e, até o fechamento desta página, por volta de 18h30, não havia sido localizado. O pai dele foi preso por facilitar a fuga. O outro envolvido na tentativa de latrocínio também segue foragido.

 

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00