Início » Jovem é atingido com navalha pelo irmão e morre em hospital

Jovem é atingido com navalha pelo irmão e morre em hospital

by Portalagora

Rafael Camargos

Um jovem de 21 anos foi atingido pelo irmão de 19 com um golpe de navalha na noite desta segunda-feira, 21, no Bairro São José, em Japaraíba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Lagoa da Prata, a motivação teria sido uma mágoa familiar. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Carlos. Porém, não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira, 22.

Crime
Segundo informações da PM, o suspeito estava fazendo a barba da vítima. Em um determinado momento, passou a navalha no pescoço do irmão e causou um corte. Uma ambulância foi acionada e levou o ferido até o Pronto-Atendimento Municipal (PAM). Devido à gravidade do quadro, a vítima foi encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital São Carlos e morreu nesta segunda. O médico que realizou o atendimento informou que a vítima teve uma veia e uma artéria cortada.

Prisão
A PM prendeu e levou o suspeito à Delegacia Regional de Bom Despacho. Testemunhas disseram que os irmãos teriam uma mágoa, por conta do pai, que havia sido agredido pela vítima. O autor queria se vingar.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00