Início » Suspeito de furto foge algemado e é recapturado

Suspeito de furto foge algemado e é recapturado

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Um homem, de 38 anos e uma mulher, de 55, foram detidos na manhã de ontem, em Divinópolis. O homem é suspeito de envolvimento nos furtos de roupas em uma loja no Centro e em uma escola. A mulher seria receptadora dos materiais. Durante a prisão, o suspeito tentou fugir ainda algemado, mas foi recapturado.

Loja
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 38 anos, ao perceber a presença da viatura da PM nas proximidades do estádio Farião, no bairro Porto Velho, abandonou uma sacola com roupas e tentou fugir pelo rio Itapecerica. Em seguida, ele foi detido e na sacola foram encontradas peças de roupas provavelmente furtadas de uma loja arrombada na madrugada de segunda-feira, 21, no Centro da cidade. Como divulgado na edição de ontem do Agora, a loja teve a porta quebrada por “blindex”, e os materiais roubados foram, uma TV de 40 polegadas, um celular, várias peças de roupas avaliadas em R$10 mil, bonés, relógios e R$ 2 mil em dinheiro

Escola
Durante abordagem, o suspeito informou que na casa de um comparsa havia roupas e três TVs furtadas na Escola Estadual Santo Tomaz de Aquino, no bairro Porto Velho. O furto na escola foi registrado na madrugada de ontem. Militares foram até a residência e lá encontraram o material indicado. A moradora foi detida por receptação.

Fuga
Na chegada da viatura na delegacia da Polícia Civil, o suspeito, mesmo algemado, conseguiu abrir a porta do veículo e fugiu. Ele foi perseguido pelos policias e recapturado em um lote na rua abaixo da delegacia.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00