Início » Homem tenta assaltar policial e é baleado

Homem tenta assaltar policial e é baleado

by Portalagora

Rafael Camargos

Um homem de 36 anos foi baleado após uma tentativa de assalto a um policial militar na madrugada desta quinta-feira, 24, no Bairro Jardim Alvorada, em Carmo do Cajuru. O suspeito levou dois tiros (um no braço e outro nas costas) e foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, o militar, de folga, estava de carro, próximo a um ponto de ônibus quando a dupla de moto e armada chegou anunciando o assalto. O policial sacou a arma e efetuou quatro disparos em direção aos criminosos, que fugiram em seguida.

Ainda segundo a PM, o militar acionou a viatura e informou que um dos suspeitos poderia estar baleado. Os militares receberam uma ligação informando que um jovem baleado estaria em São José dos Salgados. O resgate foi acionado e o jovem foi encaminhado à UPA, onde foram constadas as perfurações nas costas e no braço. O segundo envolvido na ocorrência ainda não foi localizado.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00