Início » Solenidade marca homenagem ao Dia do Músico

Solenidade marca homenagem ao Dia do Músico

by Portalagora

 

Numa solenidade impecável, 7ª Região da Polícia Militar PM, comemorou o Dia do Músico, na noite de terça-feira, com um Concerto Musical realizado no Teatro Gravatá.

O evento teve a presença de várias autoridades, dentre elas o prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) e os comandantes das unidades PM, em Divinópolis.

O repertório foi eclético e contou ainda com a participação de vários artistas locais, como o presidente da ONG Cordas e Sons, o maestro Walter Caetano.

Homenagens

Na oportunidade, o comandante da 7ª Região, coronel Herbert Carvalhaes, homenageou os músicos da ativa e da reserva da PM.

Ao todo, foram 17 músicos convidados homenageados e seis da reserva. Dentre os homenageados estavam os músicos convidados, Flavia Ferreira Simão, Marcos Martins da Costa, Anderson Magela Costa, Paulo Cezar Ribeiro da Silva, Silvio José de Andrade, João Batista da Silva e o capitão Gerson Luís de Freitas. Já dos militares da reserva, foram homenageados os tenentes Antônio Pinto Sobrinho, Waldo Martinho, Daniel Felipe Nogueira, os subtenentes Idemar Ferreira de Moura, Wilson Marinho e José Maria Reis Barcelos.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00