Início » É muito difícil!

É muito difícil!

by Portalagora

É muito difícil!

 Somente quem é do ramo, consegue entender o sacrifício e a luta, inimagináveis de colocar um exemplar de jornal à disposição de milhares de leitores diariamente. A responsabilidade é muito grande, e nem sempre existem notícias consistentes, para se superar e agradar a “gregos e goianos” diariamente. Os fatos não deixaram de acontecer, só que nem sempre eles vêm a público, ou simplesmente não podem ser divulgados.

 

 E por várias razões!

 Sim, o leitor não toma conhecimento de tudo que acontece, porque alguns fatos vão para o “salutar” segredo de justiça, envolvem menores, a polícia pede para “dar uma segurada” para não atrapalhar as investigações, e seguem um cipoal de dificuldades para quem escreve diariamente. Não é por acaso que existem poucos jornais impressos no país, e diários, são uma minoria, sem contar os que estão encerrando atividades,  em razão das grandes dificuldades do momento financeiro do país.

 

Por isso, não repare…

 

…quando neste PB grande parte de comentários se referirem a fatos não acontecidos por aqui. A preferência do noticiário geral é pela cidade, afinal, o Agora é o Diário de Divinópolis, e é por esta causa que ele continua sobrevivendo, passando por cima de obstáculos quase intransponíveis. Mas com toda dificuldade, devo confessar, é muito gratificante escrever ou comentar notícias.

 

Sucesso FM

 

Mesmo sendo líder de audiência nos últimos 25 anos, a Rádio Sucesso FM está sempre inovando. Neste final de ano, uma nova programação musical já está tomando forma, e com certeza irá mexer com o gosto dos meninos e dos adultos. Será um mix do que já existe, com… Bom, isso é melhor você mesmo conferir. Os detalhes estão sendo monitorados pelo diretor artístico Luiz Fernando Martins.

 

A onda do casamento gay

 

Os dados estatísticos são do IBGE. Enquanto os casamentos entre os cônjuges de sexo diferentes cresceram pouco mais de 2%, entre os de mesmo sexo, já passa de 15%, conforme divulgação no último dia 24.

O que antes era um tabu, aos poucos foi se tornando normal, plenamente aceito pela sociedade, e principalmente pelos familiares, antes muito reticentes. Isso é muito bom, mostra que os tempos são outros e que todos são iguais, não somente perante a lei dos homens. Nos últimos quinze dias semana passada, com pompa e circunstância, pelo menos dois casamentos foram realizados, sendo um na sede da Maçonaria, instituição secular e ultra conservadora.

 

Atleticanos de molho

 

Depois de belas contratações, o Galo formou o que se considerava um timaço. E o é, mas falta algo muito importante, que diverge da máxima que diz: “a melhor defesa é o ataque”. Está provado que não. Mesmo com bons atacantes, que fizeram o maior número de gols do brasileirão, o Galo não se mantém defensivamente, e, mesmo estando em quarto lugar no campeonato, tem uma das defesas mais vazadas. O Grêmio fez uma festa no Mineirão, ganhou como quis e ainda fez gol com 10 jogadores em campo. Isso não é nenhuma vergonha, pois só perde quem disputa. E o Atlético tem disputado todos os títulos dos últimos anos, ganhou a Copa Libertadores, a do Brasil, a Super Copa, o Mineiro, e este ano, levou sim um troféu, lá nos Estados Unidos, jogando e ganhando do Corinthians e de clubes europeus.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00