Início » Com a cabeça no Grêmio, Galo perde em casa para o São Paulo

Com a cabeça no Grêmio, Galo perde em casa para o São Paulo

by Portalagora

Gean Carlos Ferreira (Dunga)

Jogando com o time todo reserva e comandado pelo técnico interino Diogo Giacomini, o Atlético foi derrotado pelo São Paulo por de 2×1, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com um futebol preguiçoso e desinteressado, o Galo até saiu na frente. Aos 23 minutos do primeiro do primeiro tempo, o atacante Yuri aproveitou a falha do goleiro são-paulino Renan Ribeiro.

Mas não deu tempo nem de comemorar. Dois minutos depois, o tricolor paulista chegou ao empate. Em uma cobrança maravilhosa de falta, o zagueiro Maycon acertou um tirambaço no ângulo direito do goleiro Giovani, que nada pôde fazer.

Na etapa complementar, o jogo ficou num marasmo total, tecnicamente muito fraco, com os dois times já satisfeitos com o empate. Porém, no final, aos 40 minutos, o São Paulo chegou ao gol da vitória com o centroavante Gilberto, que havia acabado de entrar no jogo. Final: Atlético 1×2 São Paulo.

O Galo agora volta todas as suas atenções para a próxima quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no decisivo jogo da Copa do Brasil. O alvinegro terá de vencer por 3 gols de diferença para ser campeão ou por 2 gols para levar a decisão para os pênaltis.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00