Início » Motociclista morre em atropelamento

Motociclista morre em atropelamento

by Portalagora

 

Lorrayne Andrade

 

Um motociclista, de 36 anos, morreu após atropelar um boi no quilômetro 244 da MG-164, próximo a Itapecerica. O acidente ocorreu na madrugada de ontem, por volta de 1h30. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Carlos Antônio Martins Pope seguia na sua YBR 125 Factor sentido Pedra do Indaiá a Itapecerica, quando não conseguiu desviar do animal que atravessava a rodovia.

Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado e morreu no local. A perícia foi acionada, realizou os trabalhos e liberou o corpo para funerária. As placas da moto são de São Sebastião do Oeste. Até o fechamento desta página, por volta de 18h30, não havia informação sobre o dono do animal. A responsabilidade sobre o acidente será investigada pela Polícia Civil.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00