Início » Um pedaço de mim

Um pedaço de mim

by Portalagora

 

Welber Skaull

 

Os tempos vão passando, as coisas mudando e muito do que somos se transformando. Vamos levando, insignificâncias de lado deixando e o foco no futuro vislumbrando.

Lá no íntimo todos vamos mentindo, uns dizem que sentem, sem estar sentindo, outros dizem que não querem, mas estão fingindo, deixam para lá, só que vão se destruindo.

A vida é mesmo sem ser, tudo se quer, sem nada poder, arrisca só quando convier, pois tem aquele medo de perder, o que lhe traz o risco de nunca vencer.

Posso até afirmar, que toda sua vida vai passar, sem você conseguir experimentar metade das coisas que já veio a desejar. Muitos vão até se arriscar, por algum momento acreditar, que todos os seus objetivos veio a alcançar, e com isso, começa a estagnar, não sai mais do lugar, se acomoda, começa a se achar, aos outros inferiorizar, se colocando em um alto patamar, que na verdade, nunca vai alcançar, acha que não precisa mudar e assim o resto de sua “vida” quer levar.

Algumas coisas eu deixei de lado, também fiquei estagnado, coisas pelo que eu era apaixonado, acreditava que já estava enterrado, longe, bem distante em meu passado. Era um bom legado, me fazia bem, me deixava animado, não animava retomar, estava acomodado, até que um amigo, parceiro, chegado, de nome Charles, apareceu todo empolgado, me falando do tempo que tinha atuado, das histórias para crianças que tem contado. Eu fiquei ali parado, ouvi tudo que ele tinha falado, e me deixou animado.

Mesmo que não esteja afim, de uma hora para outra se vê em um trampolim, ou mesmo cavando em um velho jardim, tem cravo, couve, rosa e jasmim, planta, colhe,  nunca tem fim, e o que nasce sozinho o tal do capim, você olha e tem uma sensação ruim,  escuta um tiro com uma bala de festim, faz barulho assusta, você paralisa como na loja o Manequim, assustado, para digerir,  você toma uma dose de gim, tudo confuso, mas a vida com arte é toda assim.Que bom  voltar ao teatro, é como recompor um pedaço de mim.(skaull@gmail.com)

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00