Início » Bandidos invadem casa e mulher é baleada

Bandidos invadem casa e mulher é baleada

by Portalagora

 

Uma mulher foi baleada dentro de casa na noite desta segunda-feira, 28 em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos encapuzados, um deles armado, invadiram uma residência no bairro São Geraldo. As duas vítimas, de 29 e 47 anos, contaram à Polícia que ouviram um barulho e depararam com os bandidos que anunciaram o assalto. Com medo, as vítimas fugiram para dentro de um quarto e trancaram a porta. Um dos assaltantes atirou duas vezes contra a porta e um dos tiros acertou a mulher, de 29 anos, no pescoço.

Em seguida, os criminosos fugiram levando apenas um celular. Segundo a PM, um deles foi identificado pela voz. Os policiais foram até a casa desse suspeito, mas o local estava vazio. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento, onde estava em observação, mas não corre risco de morrer. Ainda segundo o relato das vítimas aos policiais, foi possível perceber que o outro suspeito tem um problema físico. Até o fechamento desta reportagem, por volta de 18h, nenhum suspeito do crime havia sido preso. (LA)

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00