Início » Mulher encontrada morta foi baleada e tinha parte do corpo queimada

Mulher encontrada morta foi baleada e tinha parte do corpo queimada

by Portalagora

Lorrayne Andrade 

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na manhã de ontem, 30, dentro de um carro, às margens da MG-050, no quilômetro 77, próximo à fazenda Serra Verde, em Itaúna. Dênia Alves Silva Rodrigues foi sequestrada durante um assalto em sua casa. A vítima era diretora da Escola Municipal João Luis de Souza, no Povoado de Barragem.

Tiros e queimaduras

O local onde o corpo de Dênia foi encontrado foi isolado pelos policiais militares e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos. Segundo relatos dos peritos, a vítima apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo na cabeça, na região da têmpora esquerda. Além disso, o braço esquerdo e parte do cabelo da vítima estavam queimados. Foram encontrados no local um edredom e jornais exalando forte cheiro de gasolina.

Assalto

Na noite desta terça-feira, 29, a residência da vítima, no bairro Belvedere, foi alvo de bandidos. O marido da diretora relatou à PM que, ao chegar em casa, deu falta do carro e de um cofre e que a esposa estava desaparecida desde as 18h. Nenhum suspeito do crime foi preso até o fechamento desta página, por volta de 18h30. O caso está sendo investigado. 

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00