O Clube dos Servidores Municipais (CSM) prepara uma grande homenagem para a Chapecoense, que perdeu quase todos seus jogadores no trágico acidente aéreo, ocorrido na madrugada de segunda para terça-feira desta semana, na Colômbia.
Na final da Copa Chaveiro 2 Irmãos, de Futebol Soçaite, marcado para domingo, 4, a partir das 8h45, os atletas dos seis times que participarão das finais entrarão em campo com o escudo da agremiação catarinense em suas camisas. Serão três jogos para serem conhecidos os campeões da última competição interna do CSM na temporada.
A diretoria do Clube dos Servidores já produziu a logomarca, em homenagem à Chapecoense. O escudo do time de Santa Catarina ficará em evidência e abaixo do símbolo do CSM, com a frase mundialmente famosa: #ForçaChape.
Antes de cada partida das finais, nas categorias Master, Veterano e Adulto, haverá um minuto de silêncio em homenagem ao time da Chapecoense, aos jornalistas e tripulação do voo da Lamia, vítimas do acidente aéreo na madrugada de terça-feira, 29, na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia.
As finais
A Copa Chaveiro 2 Irmãos começou a ser disputada em agosto, com 16 times participando do torneio, em três categorias. Foram quase 300 sócios-atletas disputando a tradicional competição de futebol society, que foi realizada no campo principal do CSM.
Pela Categoria Master, Unimed e Marquinho Diversões disputam a taça. O time do Marquinhos Diversões ganhou a primeira partida e joga por um empate para ser campeão.
Lugo Esportes e Divifraldas se enfrentam pela Categoria de Veteranos, com a vantagem é da Lugo Esportes. O time da Divifraldas precisa vencer no tempo normal para forçar a decisão nos pênaltis.
As equipes do Depósito Calcimar e da Alessandro Escapamentos disputam o título na categoria Adulto. No primeiro jogo da final, o Depósito Calcimar venceu e joga por um empate para ficar campeão. (JCO)