Início » Homem é preso por roubo, receptação e estupro

Homem é preso por roubo, receptação e estupro

by Portalagora

 

Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira, 1º, em Cláudio suspeito de roubo, receptação e de ter tido relações sexuais com uma menor de 13 anos, com quem estava envolvido. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da menina não aprovava o relacionamento. Uma mulher, de 27 anos, também foi detida, por receptação.

Roubo e prisão

A ocorrência começou com um roubo a mão armada por volta das 23h de quarta-feira, 30, no povoado da Rocinha. Três homens abordaram a vítima, de 56 anos, anunciando o assalto. Eles levaram diversos eletrodomésticos e eletrônicos, além de alimentos, uma bicicleta e um carro, fugindo em seguida. Na manhã desta quinta-feira, 1º, a vítima passou informações à PM, descrevendo as roupas dos suspeitos e uma ameaça feita, dando conta de que, se não colaborasse durante o roubo, seria levada para Campo Belo. Os policiais foram até uma casa, onde suspeitos originais da cidade moravam. Lá, uma mulher de 27 anos foi presa por receptação, depois de permitir a entrada dos policiais e serem encontrados vários objetos roubados. Ela disse que dois jovens de 19, 21, chegaram em sua casa, por volta de meia noite, acompanhado de um menor de 15 anos, que possui passagem por latrocínio. Eles estavam em um Uno roubado, com alimentos perecíveis subtraídos da residência da vítima. Dois deles não foram encontrados, mas o jovem de 21 anos foi preso em casa, depois de abordagem da polícia. O suspeito levou os militares num matagal próximo à residência dele onde estava o restante dos materiais roubados.

Estupro de vulnerável

Segundo a PM, durante a ocorrência militares receberam a informação que o rapaz teria tido relação sexual com uma garota de 13 anos depois do roubo. A mãe dela confirmou aos policiais o envolvimento da menina com o suspeito e disse que não aprovava o relacionamento. Além de roubo e receptação, o jovem responderá também por estupro de vulnerável. Ele e a mulher detida por receptação foram presos e conduzidos para a delegacia de Divinópolis. Os outros dois suspeitos identificados, não foram encontrados, até o fechamento desta página, por volta de 18h30. Entre os objetos recuperados, estão, duas TV’s, celular,   tablete, caixa de som, aparelho de DVD, ferramentas,  secador e chapa de cabelo, além de vários cosméticos, alimentos, roupas e uma bicicleta.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00