Início » SOS Câncer doará cadeiras de rodas para crianças e adolescentes

SOS Câncer doará cadeiras de rodas para crianças e adolescentes

by Portalagora

Rafael Camargos

A entidade SOS do Câncer está realizando em Divinópolis uma campanha de doação de cadeiras de rodas para crianças e adolescentes com idade até 17 anos. Os interessados em ser beneficiados devem realizar o cadastro até o dia 16 de dezembro, na sede da instituição, na Rua São Paulo, 1.010, no Centro.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O cadastro é gratuito e os contemplados serão beneficiados em 2017. Crianças e adolescentes de toda a região Centro-Oeste podem se cadastrar e, de acordo com a coordenadora do projeto, Patrícia Borges, no momento da inscrição o responsável deve apresentar o documento de identificação da criança ou adolescente, comprovante de endereço, comprovante de renda e o laudo médico com a prescrição da cadeira de rodas.

—São crianças e adolescentes com necessidades especiais. A pessoa realiza a inscrição e traz a documentação. Serão doadas 24 cadeiras, que a associação irá comprar com os recursos do telemarketing. Compramos todas as cadeiras em Belo Horizonte e, depois, mandamos para a adaptação com o apoio de uma fisioterapeuta, que irá avaliar a necessidade de cada criança e adolescente — esclareceu.

Projeto
A SOS do Câncer é uma entidade civil, sem fins lucrativos. Fundada no dia 8 de janeiro de 2010, atua em todo o estado de Minas Gerais e atende pacientes com câncer e crianças com outras enfermidades. Mais informações, incluindo sobre como contribuir, podem ser obtidas pelo telefone (37) 3512-4600.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00