Início » Atlético vai para a batalha final no Sul com 3 volantes

Atlético vai para a batalha final no Sul com 3 volantes

by Portalagora

Gean Carlos Ferreira (Dunga)

 

O Atlético continua a se preparar para a grande final da Copa do Brasil, marcada para amanhã, em Porto Alegre, contra o Grêmio. Cientes de que a missão é das mais duras, o Galo treina forte em Vespasiano.

O técnico interino Diogo Giacomini, que a partir de 2017 passa a ser auxiliar permanente da comissão técnica do Atlético, mais uma vez repetiu o time titular, com três volantes de origem, com Leandro Donizete, Júnior Urso e Rafael Carioca. Nesse esquema, Carioca tem liberdade para ajudar na criação e na transição com o ataque. Com isso, Cazares perde a vaga de titular e o ataque deve ser formado por Maicossuel, Lucas Pratto e Robinho.

O Atlético tem de vencer o Grêmio por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três gols de diferença para levantar a taça de bicampeão da Copa do Brasil.

A delegação do Galo deixa Belo Horizonte hoje, às 17h30, em voo fretado para Porto Alegre. Amanhã, a equipe faz um treino leve de reconhecimento do gramado na Arena do Grêmio, por volta das 10 horas, quando o técnico Diogo Giacomini define o time titular para a grande decisão.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00