Início » Impossível preencher

Impossível preencher

by Portalagora

Welber Skaull

 Só quem pratica sabe da proximidade, viramos uma família, cresce a amizade, ajudamos um ao outro em qualquer dificuldade, brincamos, tiramos sarro, divertimos de verdade, as famílias viram uma, criamos uma identidade. Como se fosse paralelo a sociedade. Vivemos, essa é a realidade.

Os filhos se tornam amigos para valer, tudo conspira a favor, os pais babãos nem vão perceber, e eles juntos vão crescer, em Chapecó isso para alguns não vai acontecer, o pai não estará lá fisicamente para vê-lo amadurecer, será uma boa lembrança para nunca esquecer, mas aquele calor do abraço, não irá receber, é duro ver isso acontecer, as famílias, os amigos, e até a cidade veio a estremecer, uma tragédia deste tamanho, ninguém se prepara para viver.

Esta tragédia, deixa um legado, nada que seja planejado, ou mesmo sequer imaginado, mas ficou um imenso aprendizado, a união, a solidariedade, a dor em cada um que foi homenageado, comoveu, e esse exemplo tem que ser levado, para todo lugar, no esporte, na sociedade, em todo lado. Sejamos mais humildes, solidários para que nosso futuro não seja ameaçado.

Por isso, não consigo mesurar, a dor e dificuldade a se superar, toda ausência e perda que acabaram de passar, falo da Chapecoense, seja amigo ou familiar, como podem isso assimilar? No meio do futebol até chegamos a brigar, discutir, desentender e até a se estranhar, mas tenho que confessar, não consigo nem imaginar, se um amigo do futebol vier a nos deixar, e nesse caso o que falar?  Não foi um, foram muitos, que amanhã não vão estar, no próximo churrasco, aniversario, ou bagunça, vão faltar. A alegria que sempre veio a contagiar, as cobranças, gols feitos e passes a errar, o golaço, o frango e na comemoração, o abraçar, tudo isso, no próximo jogo, na pelada de fim de semana vai falhar.

Criamos um laço fraterno, construído para ser eterno, na primavera, verão, outono e no inverno.

De longe como no meu caso, já chega a doer, e quem esta ao lado, como deverá proceder, a vida em frete levar, uma hora vai ter, voltar para escola, trabalho, cuidar da casa, como vai ser? Tamanho buraco é impossível preencher. (skaull@gmail.com)

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00