Início » Jovem é preso após agredir homem com golpes de facão

Jovem é preso após agredir homem com golpes de facão

by Portalagora

 

Um homem, de 34 anos, sofreu tentativa de assassinato na tarde deste sábado, 3, em Divinópolis. O motivo do desentendimento é referente a questões de drogas. Uma viatura da Polícia Militar (PM), seguia pela avenida do Contorno, no bairro Planalto, quando militares viram o homem ensanguentado no local conhecido como Beco da Cerâmica. A vítima relatou que foi agredido a golpes de facão próximo a linha férrea por um jovem, de 19 anos. O motivo da agressão, segundo a vítima, foi um desentendimento por causa de drogas. O homem foi atingido na região do abdômen, braço esquerdo e região da cabeça. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde fica em observação. 

Preso suspeito

Durante rastreamento os militares localizaram e abordaram o suspeito que estava com portando o facão usado no crime.  O jovem e foi reconhecido pela vítima. Com o suspeito foram apreendidos, um celular, um papelote de cocaína e R$ 76. Ele foi detido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. (LA)

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00