Início » Suspeito é morto após ser baleado por policial em assalto

Suspeito é morto após ser baleado por policial em assalto

by Portalagora

Um jovem, de 21 anos, foi morto, após ser baleado por um policial militar, durante um assalto em um bar, localizado na rua Ferroviário Anísio Viriato, no bairro São Judas, em Divinópolis. O crime foi na madrugada deste sábado, 3. Segundo a Polícia Militar (PM) dois homens chegaram no bar em uma moto XRE 300, e armados anunciaram o assalto mandando as vítimas deitarem no chão. Eles roubaram R$ 200 do caixa. Entre os clientes, havia um policial militar. Segundo a PM, o policial, que estava de folga, foi reconhecido por um dos assaltantes.  O criminoso sacou a arma, fez menção de atirar, mas o militar foi rápido e atirou acertando o suspeito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém Lucas Fernando de Souza, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Ele possuía várias passagens pela polícia.  O comparsa dele conseguiu fugir e até o fechamento desta página, por volta de 18h30, não havia sido detido. A moto utilizada no crime havia sido tomada de assalto na última quinta-feira (1º). A arma que estava com Lucas, uma pistola calibre 22, foi apreendida com  três munições intactas. Um celular e R$ 41,30 e um celular também foi apreendido com Lucas.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00