Início » Mulher é presa com 30 quilos de maconha

Mulher é presa com 30 quilos de maconha

by Portalagora

 

Lorrayne Andrade

Trinta quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 6, na MG-050, em Divinópolis. Uma mulher que transportava a droga em um carro foi presa. O comparsa que estava com ela, conseguiu fugir. Segundo a PM, uma denúncia informou que a carga seria trazida para Divinópolis pela rodovia. Os então montaram guarda em um local estratégico para flagrar os suspeitos. Por volta das 21h, eles identificaram o carro, um Uno preto, na rua Francisco Almeida Silva, na comunidade Cacoco do Meio.

Fuga

De acordo com a polícia, o passageiro do veículo, de 33 anos, desceu do Uno atirando contra os policiais no momento da abordagem, mas ninguém se feriu. O suspeito conseguiu fugir por um barranco e entrou no mato, não sendo mais localizado até o fechamento desta página, por volta de 18h. No carro estavam 103 tabletes de maconha, pesando 30 quilos da droga, além de cerca de R$ 2 mil em dinheiro e uma balança de precisão. A mulher foi presa e levada para delegacia junto de todo material apreendido. 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00