Início » PEC goleia e se recupera no Amador

PEC goleia e se recupera no Amador

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

O Campeonato Amador, que é promovido pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), chega à sua quarta rodada, com quatro partidas estando marcadas para a tarde deste sábado. Até aqui, nas rodadas já realizadas, grandes jogos e uma boa presença de público movimentou os estádios, em Divinópolis e cidades vizinhas.

O principal destaque da competição, nas três rodadas já disputadas, fica por conta do Tupi, da cidade de Carmo do Cajuru, que venceu os três jogos que realizou, e lidera a sua chave com 9 pontos ganhos e um saldo positivo de oito gols.

Na segunda colocação do grupo A, aparecem três equipes – PEC, Fluminense e Dínamo -, todos com quatro pontos ganhos. Paraíso e Shangai ainda não pontuaram.

No grupo B, o time do Maria Helena aparece na primeira posição, com 6 pontos ganhos. Com quatro, no segundo lugar, estão Alvorada, América do Maria Helena e Boca Nova Geração. O Jusa Fonseca aparece na sequência, com 3 pontos. O lanterna é o Vasco, de São Sebastião do Oeste, campeão do ano passado, com apenas um ponto conquistado.

 

Últimos resultados

 Na rodada do final de semana, o Maria Helena jogou no estádio Mendes Mourão, na beira da linha, contra o time do Boca Nova Geração, e conseguiu um bom resultado, vencendo o duelo por 2 tentos a 1.

No estádio José Marra da Silva, campo do Tupi, em Carmo do Cajuru, o time do Projeto Esportivo Candelária (PEC) finalmente conseguiu sua primeira vitória no campeonato. O adversário foi o Shangai, com o duelo acontecendo em Cajuru por causa da punição imposta ao Shangai, devido os incidentes ocorridos ainda na rodada de abertura do campeonato.

O placar final da partida mostrou a vitória do PEC, do bairro Candelária, que é comandado pelo Amauri Reis, por 6 tentos a 2, no primeiro triunfo da equipe no torneio.

Na demais partidas da rodada, o Jusa Fonseca derrotou o Vasco, de São Sebastião do Oeste, por 1 a 0; o América do Maria Helena foi derrotado pelo Alvorada por 1 a 0; o Tupi goleou o Dínamo por 5 a 0 e o Fluminense, de São José dos Salgados, venceu o time do Paraíso por 2 tentos a 1.

 

Próxima rodada

 Para o final de semana, na tarde de sábado, a Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) marcou quatro partidas, todas começando às 16h30.

No campo do Alvorada, os donos da casa recebem a visita do Vasco, de São Sebastião do Oeste; no campo do bairro Jusa Fonseca, se enfrentam Jusa e América do Maria Helena; no campo do Corinthians, no bairro São José, acontece o duelo entre Dínamo e Fluminense. No Caldeirão do Diabo, no bairro Candelária, a equipe do PEC vai enfrentar o time do Paraíso.

 

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00