Início » Quatro presos fogem de cadeia pública

Quatro presos fogem de cadeia pública

by Portalagora

 

A polícia está à procura de quatro presos, de 33, 37, 38 e 40 anos, que fugiram da cadeia pública de Martinho Campos na noite deste domingo, 11. De acordo com a Polícia Militar (PM), os presos fizeram um buraco na parede que dá acesso à rua. Havia dez detentos na cela e, segundo a PM, os presos usaram instrumentos cortantes feitos por eles mesmos dentro da prisão. Os objetos foram apreendidos.

A polícia acredita que a fuga tenha ocorrido por volta de 21h, quando os militares serviram água aos detentos. Às 23h30, foi registrada a fuga. Dois dos quatro fugitivos são naturais de Martinho Campos, um de Bom Despacho e outro de Curvelo.  Até o fechamento desta página, por volta de 18h30, nenhum deles havia sido localizado.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00