Início » Suspeitos de assaltos são detidos com armas

Suspeitos de assaltos são detidos com armas

by Portalagora

 

Lorrayne Andrade

 

Três suspeitos de cometer assaltos em Divinópolis foram detidos pela Polícia Militar (PM). Com eles, foi feita a apreensão de armas, droga, dinheiro e outros materiais.

Campana

Durante duas semanas, três militares fizeram campana em dias de folga no bairro Interlagos no intuito de prender uma quadrilha de assaltantes que atua naquela região. Neste domingo, 11, segundo a PM, duas equipes deflagraram uma operação em uma casa na rua Francisco Salomé. Foram detidos dois jovens de 21 e 22 anos, e um adolescente de 16. Durante buscas na residência, os militares encontraram o trio portando armas.

Apreensões

Ao todo, os policiais apreenderam uma pistola semiautomática calibre 765 com três munições, uma carabina calibre 44 com 12 munições; quatro celulares, uma touca ninja, um capacete, R$ 57 em dinheiro, um tablete de meio quilo de maconha e três buchas da mesma droga. O rapaz detido de 22 anos é natural de Divinópolis; o de 21, de Belo Horizonte; e o menor, de Pitangui. Os três foram levados para delegacia.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00