Início » Suspeitos de roubar gado são presos em Cláudio

Suspeitos de roubar gado são presos em Cláudio

by Portalagora

Rafael Camargos

Dois jovens com 20 e 25 anos foram presos e um adolescente de 17 foi apreendido, nesta segunda-feira, 12, no bairro Rosário, suspeitos de participar de uma quadrilha de roubo de gado e outros materiais em Cláudio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, os militares chegaram até um lava jato, onde estava um veículo carregado de produtos furtados.

Os policiais militares encontraram o local fechado e, ao observarem por cima do muro, viram três pessoas realizando a limpeza de várias peças de carne. Ainda segundo a PM, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos e encontraram, no chão, pendurado e dentro de um carro, vários pedaços de carne bovina.

Para a PM, os suspeitos alegaram que haviam matado um garrote no sítio de uma tia de um deles no Povoado de Cachoeira dos Pios, na zona rural. A tia negou o fato. Os suspeitos foram detidos. Eles poderão responder pelos crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menor. O carro foi apreendido e a carne foi devolvida ao proprietário do gado. A Polícia Civil irá investigar a participação da quadrilha em outros furtos de gado na região.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00