Início » Motorista com sintomas de embriaguez bate carro em muro

Motorista com sintomas de embriaguez bate carro em muro

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Um motorista de 55 anos ficou gravemente ferido em um acidente na manhã de ontem, no bairro Belvedere, em Divinópolis. Ele apresentava sintomas de embriaguez, dirigia em alta velocidade e não usava cinto de segurança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele seguia em alta velocidade pela avenida Paraná, em um Escort, quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu em um muro, próximo ao campus da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg).

O motorista foi socorrido em estado grave, com traumatismo craniano e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Até o fechamento desta página, os bombeiros não haviam informado o nome da vítima.

Segundo os bombeiros, o homem estava sem cinto de segurança e apresentava sintomas de embriaguez. O caso agora será investigado.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00