Início » Mortos em acidentes na BR-381 chegam a 8

Mortos em acidentes na BR-381 chegam a 8

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Oito pessoas morreram e duas ficaram feridas em dois graves acidentes ontem, por volta de 14h, na BR-381, em Oliveira. As batidas foram registradas em uma distância de dois quilômetros. Entre as vítimas fatais, havia duas crianças.

Acidentes

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu na altura do quilômetro 621. A sequência de batidas envolveu um caminhão de carga especial, uma carreta, outro caminhão e um carro. Três pessoas que estavam no veículo de passeio morreram na hora. Outra chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Cerca de dois quilômetros à frente, outra batida aconteceu. Uma carreta não conseguiu frear e atingiu um carro, que foi prensado, e outros veículos. Um casal e duas crianças que estavam no carro também perderam a vida.

Engavetamento

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, houve dois engavetamentos envolvendo vários veículos, no sentido Belo Horizonte. O trânsito no local chegou a ficar totalmente interditado e com retenção de 20 quilômetros.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00