Início » PEC volta a vencer no Amador

PEC volta a vencer no Amador

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

A quarta rodada do Campeonato Amador, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve sua quarta rodada sendo disputada no final de semana. Destaque para o time do Projeto Esportivo Candelária (PEC), que conseguiu sua segunda vitória no torneio e se aproximou do líder Tupi. A equipe de Carmo do Cajuru ficou de folga no final de semana.

 

A Rodada

Pela Chave A, o Dínamo recebeu a visita do Fluminense, de São José dos Salgados, e conseguiu um grande resultado, ao vencer o tricolor por 2 tentos a 1. Na outra partida disputada na tarde de sábado, o Projeto Esportivo Candelária (PEC) jogou em seu estádio, o Caldeirão do Diabo, no bairro Candelária, e fez mais uma vítima. A equipe comandada pelo Amauri Reis goleou o Paraíso, por 5 tentos a 1, e seguiu firme rumo à classificação para a próxima fase.

O líder da chave ainda é o Tupi, de Carmo do Cajuru, com nove conquistados. Agora, ele é seguido de perto por PEC e Dínamo, que chegaram aos sete pontos, com as vitórias do final de semana.

O Fluminense tem quatro pontos, o Paraíso apenas um, e o Shangai, não tem nenhum ponto somado, em três jogos.  

Dois duelos foram travados pela Chave B, na tarde de sábado. O Alvorada derrotou o atual campeão amador, o Vasco de São Sebastião do Oeste, num grande duelo, por 3 tentos a 2, e assumiu a liderança da chave. Na outra partida do final de semana, Jusa Fonseca e América do Maria Helena ficaram no empate em 1 a 1.

Os números da Chave B mostram o Alvorada em primeiro lugar, com sete pontos somados, seguido de perto pelo Maria Helena, e pelo América MH, com cinco pontos. Boca Nova Geração e Jusa Fonseca vem na sequência, com quatro pontos.

 

Próximos jogos

A quinta rodada será disputada no final de semana, com três jogos na tarde de sábado, todos começando às 16h30, e uma partida na manhã de domingo, às 10h30.

No sábado jogam Fluminense e Shangai, em São José dos Salgados; Boca Nova Geração contra o Vasco da Gama, no campo do bairro Jusa Fonseca, e Alvorada frente o Maria Helena, na cidade de Carmo do Cajuru.

Para o domingo, o confronto será entre o Paraíso e o invicto Tupi de Carmo do Cajuru, que se enfrentam no estádio Pelezinho, campo do Palmeiras, no bairro Afonso Pena.

 

Campeonato Infantil 

A decisão do Campeonato Infantil, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), vai começar nesta quinta-feira, com o duelo de ida entre Palmeiras e Flamengo, num clássico do futebol da cidade.

A primeira partida da decisão terá como mandante o Palmeiras, com a partida acontecendo na noite de hoje, ás 20h, no estádio Pelezinho, no bairro Afonso Pena. O segundo jogo será disputado no estádio Mendes Mourão, na beira da linha.

Tupi

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00