Início » Reforços chegam à Toca da Raposa

Reforços chegam à Toca da Raposa

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

Os primeiros reforços anunciados pelo Cruzeiro para a próxima temporada, o zagueiro equatoriano Luis Caicedo, ex-Independiente del Valle, e o lateral esquerdo Diogo Barbosa, ex-Botafogo do Rio de Janeiro chegaram a Belo Horizonte neste meio de semana e realizaram exames médicos na Toca da Raposa II no dia de ontem.

Enquanto o equatoriano desembarcou na capital mineira na madrugada da última terça-feira, em voo vindo do Panamá, o lateral chegou ao Aeroporto de Confins na manhã de ontem. Diogo Barbosa atuou pelo Botafogo em 2016. Aos 24 anos, o jogador, natural de Terra Nova do Norte (Mato Grosso), foi contratado para suprir carência na lateral esquerda do Cruzeiro. Ele tem passagens por Vasco, Sport, Coritiba e Goiás. O clube mineiro adquiriu 25% dos direitos do atleta junto ao Coimbra (MG). O contrato ainda estabelece opção de compra de mais 25%, além de definir um contrato futuro já estabelecido por três anos.

Já Luis Caicedo reforçará a zaga celeste, que perdeu Bruno Rodrigo no último domingo. O defensor se destacou na Independiente Del Valle e chegou à Seleção Equatoriana. O Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos do jogador, num contrato que tem duração de cinco anos. Caicedo, de 1,85m, marcou quatro gols em 189 jogos pelo Del Valle. Integrante do time vice-campeão da Copa Libertadores de 2016, ele foi adquirido pelo Cruzeiro por 1,6 milhão de dólares.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00