Início » Bandidos roubam pagamento de funcionários em sequestro

Bandidos roubam pagamento de funcionários em sequestro

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Duas pessoas, de 31 e 34 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago nesta quarta-feira, 14, na BR-494, próximo ao trevo que dá acesso a Itapecerica. Elas seguiam em uma caminhonete de Oliveira para Nova Serrana quando um EcoSport preto, com três homens armados, forçou a parada. Um dos criminosos mandou as vítimas passarem para o banco traseiro e assumiu a direção até uma estrada de terra.

No local, perguntaram pelo dinheiro que as vítimas transportavam. O valor não foi divulgado, mas a quantia em espécie e cheques seria usada para pagar funcionários em Nova Serrana. Os homens roubaram o montante e liberaram as vítimas com o aviso de correrem pela estrada de terra sem olhar para trás.

Os bandidos fugiram logo em seguida e, até o fechamento desta página, por volta de 18h, não haviam sido detidos. De acordo com o relato de uma das vítimas à Polícia Militar (PM), o EcoSport tinha placas de Divinópolis, era de um modelo antigo e não levava o estepe na tampa traseira, comum do veículo.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00